Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Relatório de Gestão 2019 da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia é aprovado no Condir.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Relatório de Gestão 2019 da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia é aprovado no Condir.

  • Publicado: Sexta, 24 de Julho de 2020, 17h03
  • Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 17h38

Links relacionados:

O Relatório de Gestão 2019 contempla os atos de Gestão praticados pela atual gestão da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia durante o exercício de 2017, 2018 e 2019. Em consonância com as disposições legais e estatutárias, demonstra aos órgãos de controle e à sociedade os meios utilizados e os resultados da atuação institucional.

 

Em atenção à Decisão Normativa 170, de 19 de setembro de 2018, do Tribunal de Contas da União (TCU), e ao novo modelo de Relatório de Gestão, adotado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), a FEFF em Reunião do Conselho Diretor do dia 30 de junho de 2020 aprovou por unanimidade o Relatório de Gestão do exercício de 2019. O relatório contempla também ações desenvolvidas nos anos de 2017 e 2018.

 A elaboração do documento pela direção contou com o apoio das coordenações acadêmica, administrativa e de cursos da unidade. Ainda atuaram na construção do Relatório professores e técnicos administrativos.

 Segundo o parecer do relator professor João Cláudio Braga: “em 2019 a FEFF proporcionou aos acadêmicos diversas oportunidades de Programas Institucionais de Apoio ao Ensino, como Monitoria, PIBID e Residência Pedagógica. Além disso, também apresentou um aumento significativo de Projetos e Bolsas de Iniciação Científicas aprovados. No campo da Pesquisa e Pós-Graduação, é importante destacar que a Unidade aprovou seu primeiro Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado em Ciências do Movimento Humano”, um marco para a unidade disse o professor”

 O diretor da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia, Prf. Dr. João Otacílio Libardoni dos Santos, destaca que: “O Relatório de Gestão 2019 traduz a estratégia da unidade de transformar ações em projetos institucionais. Ao adotar o modelo proposto com infográficos foi possível expor de forma clara, objetiva e acessível as principais realizações e atividades desenvolvidas pela FEFF ao longo do ano de 2019. Além disso, foi possível avaliar a situação atual da unidade para estabelecer novas metas”.

 

Acesse, em anexo, o Relatório de Gestão de 2019 da FEFF.

Anexo:

Relatório de Gestão 2019 FEFF

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página